sábado, 5 de novembro de 2011

1ª Parceria - Clube e Editora

NOVA PARCERIA COM O CLUBE DOS NOVOS AUTORES:

EDITORA
GARCIA edizioni



NOSSA VISÃO
Os problemas que enfrentamos nunca são maiores que a nossa capacidade de vencê-los.

NOSSA MISSÃO
Contribuir com o melhoramento da sociedade disseminando as idéias, as fantasias e as observações contidas em nossos livros, as quais se resumem em uma mensagem positiva.

NOSSOS VALORES
Creatividade - Pensar, refletir e executar novas idéias é a nossa fórmula para realizarmos os nossos projetos e estabilirmos novos objetivos.
Persistência - Um objetivo pode ser adiado, mas nunca deve ser esquecido. Com persistência, mais cedo ou mais tarde, se concretizará.
Otimismo - Pensar, sentir e viver em modo otimista, nos dá a possibilidade de enfrentar as situações negativas acreditando que, com empenho, conseguiremos organizá-las na melhor maneira possível.

NOSSA HISTÓRIA
Editora - Ismael Garcia chegou na Itália em 2004. Assumindo consigo o compromisso de aprender bem a língua italiana, começou a escrever no ano de 2006, diretamente em italiano, Le lacrime della felicità (As lágrimas da felicidade), o seu primeiro romance. Depois de tê-lo concluído no início de 2008, começou a procurar uma editora que fosse interessada a publicar o seu datiloscrito, realizando deste modo o seu sonho.
Durante um período de dois anos muitas foram as propostas recebidas, mas, nenhuma delas era suficientemente acessível ou aceitável.
Consciente que muitos novos autores encontravam a mesma dificuldade, aproveitou os seus conhecimentos adquiridos no Brasil na faculdade de Direito e também na Itália na faculdade de Direito e Eonomia Empresarial, e aviou em Maio de 2010 a GARCIA EDIZIONI, para oferecer aos novos autores a acessibilidade que não encontrou nas outras editoras.
A GARCIA EDIZIONI foi inaugurada com o livro Le lacrime della felicità (As lágrimas da felicidade), um romance que relata diversas histórias de vida e que coloca em evidência os resultados derivantes das nossas escolhas. O livro vendeu um número surpreendente de cópias, dando assim, origem ao sucesso da editora  (www.garciaedizioni.com.br).
Personagens NINO E SEUS AMIGOS - Turminha formada pelos personagens NINO, MATITO, GOMMINO, NINA, PENNINA, RIGHELLINO e CANINO. Os personagens deste simpático grupo estão conquistando as crianças e os adultos da Itália, e querem também conquistar o coração das crianças e dos adultos brasileiros. Foram criados consecutivamente nos dias 25 e 26 de novembro de 2007 por Ismael Garcia enquanto brincava com seu filho Pedro. Os personagens NINO E SEUS AMIGOS estão registrados na S.I.A.E na Itália, portanto, o COPYRIGTH referente ao grupo e a cada personagem pertece exclusivamente à GARCIA EDIZIONI.
Vozes do pensamento - Marca Editorial pertencente à GARCIA EDIZIONI, criada para para oferecer aos novos autores um suporte técnico (ISBN, código de barras, criação da capa, diagramação, impressão, depósitos legais, disposição para venda no site da editora, etc) para publicar oficialmente o próprio livro, sem ceder à editora os direitos autorais.
Garcia bookstore -  É a nossa livraria on line, a qual nasceu junto com a editora com o objetivo de colocar à disposição do público todos os nossos produtos (www.garciabookstore.com.br)
M.I.P. -  Método Italiano de Publicação - Método revolucionario idealizado pela nossa equipe da Itália, com o objetivo de publicar gratuitamente todos os livros aprovados pela nossa redação.
Notícia sobre nós - Na Itália e no Brasil, o nosso trabalho é constantemente reconhecido pelos jornais, rádios, televisão e revistas. Clique aqui 


SEUS LANÇAMENTOS

Pássaros ainda cantam em minha janelaOs segredos de uma ex hippie revelados nos mínimos detalhes. Uma história emocionante e envolvente que transformará completamente o seu modo de olhar o mundo à sua volta. Esse livro narra a trajetória de vida de uma jovem que fugiu de casa no final da década de 70 para ser hippie, em busca de respostas para seus questionamentos interiores, peculiar de uma adolescente que não se enquadra nas futilidades e superficialidades que o mundo em si apresenta. Passou pelo mundo das drogas, viajou por todo o Brasil e fronteiras, passou pela experiência de ser mãe duas vezes na década de 80, e por desilusões amorosas marcantes. Em meados dos anos 90 se descobriu portadora do vírus HIV, e no ano de 2004 conseguiu encontrar aquilo que sempre procurou ao longo de sua existência, passando a viver uma vida definitivamente e radicalmente transformada.


Cileléla: um amor virtualCileléla: uma jovem mulher brasileira que, depois de uma grande desilusão amorosa, se encontra totalmente perdida e sem forças para recomeçar a própria vida. A forte carência afetiva à qual foi submetida fez com que ela se apaixonasse perdidamente por italiano que conheceu pela internet. O seu grande desejo de ser amada e considerada a levou a se esforçar e lutar para alcançar seu objetivo, mostrando que para o verdadeiro Amor não existem fronteiras.

Encontros e DesencontrosII Guerra Mundial: soldados, mães esposas e noivas são protagonistas de un cenário apreensivo, marcado pela felicidade de maravilhosos e desejáveis encontros, mas ao mesmo tempo submetido à ameaças de terríveis desencontros, causadores de insuportáveis dores, que em muitos casos duram até hoje. 

O amor é trágico. Ame!Amar é uma necessidade e uma característica humana. O que não é característico no amor são os apetrechos que normalmente se colocam nele. Querem o amor fiel, mas ele não o é, simplesmente, porque o homem não é um animal monogâmico. A cultura coletiva é uma coisa. O sentimento do indivíduo é algo muito diferente. Vale a pena conhecer essa tese que se confunde com a realidade. Mas, fica a advertência: o texto é cortante. O filósofo Antonio Stélio apresenta neste livro uma visão do amor que, embora não seja inédita é pouca divulgada ou aceita. Ele defende que o amor tem uma essência trágica, que não possui nenhum dos valores cristãos ou mesmo que possa ser adjetivado. Vai mais além: afirma que o amor tem uma face necessariamente cruel e que, mesmo assim não podemos prescindir dele.

12 comentários:

Apaixonada por Romances disse...

Parabéns pela parceria, da lista de livros eu gostei do livro Cileléla.

Beijos
Te espero no meu cantinho Blog Apaixonada por Romances

Evanir disse...

Amada estou muito feliz por você parabenizo sua capacidade de administração .
Sei quanto é dificil cuidar de um Clube onde você é a mair responsável na direção .
ES uma grande guerreira estou certa que tem dado o melhor de si para mim e para todos.
Obrigada por tudo amiga irmã e conselheira serei eternamente grata por tudo .
Te Amo.
Eva

Rosane Fantin disse...

Parabéns por esse maravilhoso acréscimo às parcerias do Clube! Sem dúvida uma grande companhia e uma esperança para nós autores.
Parabéns, Adriana!
Rosane

Anônimo disse...

Mais uma porta que se abre para os autores ainda sem nome no mercado editorial. É através de muito esforço que as coisas acontecem!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Muitos parabéns pela iniciativa...uma selecção de títulos muito boa.


Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Mia disse...

Parabéns ao clube e principalmente a Adriana, pois percebo o esforço que ela faz para seguir com seus sonhos. O clube me abriu muitas portas e com certeza abrirá mais não só para mim, mas para todos os novos autores.
Espero um dia nos reunir para confraternizar e compartilhar historias. E se Deus quiser nesse dia já serem autores reconhecidos no mercado literario. Novamente parabéns a todos que sonham e buscam por realizações.

GARCIA EDIZIONI disse...

Para nós é um grande prazer realizar uma parceria com O CLUBE DOS NOVOS AUTORES, pois são sobre estes que voltamos a nossa atenção por acreditarmos que existem muitos talentos que escondidos, os quais precisam de uma oportunidade para vir à tona. Esperamos que com esta parceria muitos outros possam ter a oportunidade de publicar as suas obras, realizando deste modo o próprio sonho.
Um forte abraço à todos.
Ismael Garcia
DIREÇÃO GARCIA EDIZIONI
www.garciaedizioni.com.br

Anna Leão disse...

Parabéns ao Clube, parabéns à Adriana por mais esta conquista!!!! E estamos juntas!
Bjs!

paula juliana disse...

parabéns ao clube, isso mostra o quanto a editora edizioni tem apreço pelos novos autores!

Romances Policiais disse...

Parabéns pela parceria!!

TUTORIAL disse...

Quando boas uniões acontecem, ressalto, não é mera coincidência. Foco nos objetivos, estou adorando fazer parte deste time.

Agradeço a Adriana e a todos que fazem parte.

Como sempre digo, "O Universo está a nosso favor, só precisamos facilitar."

Um abraço no coração.

Anônimo disse...

Realmente, não há montanhas altas demais que não possam ser alcançadas, nem rios largos demais que não possam ser atravessados! Fico super-hiper-mega feliz por fazer parte da GARCIA EDIZIONI. E creio que essa parceria só vai abrir novos horizontes para todos. Encontrei mil e uma barreiras para editar meu livro aqui no Brasil, (Apesar de todos elogiarem a obra, mas na hora do vamos ver, eu teria que pagar uma quantia absurda p ver meu sonho realizado). Porém a GARCIA aprovou, gostou e PUBLICOU meu livro; "Pàssaros ainda cantam em minha janela!"Acreditando em meu trabalho. JESUS sele essa união.

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...