quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sinopse de Prelude- O Encontro, R.S.Merces


No ápice da perseguição aos hereges, forças do mal trouxeram à terra uma criatura capaz de reger a raça humana. Em Loudun na França, nasceu uma linda criança do sexo masculino. Essa criança viveu como uma criança normal até completar dez anos. O poder que as forças do mal lhe deram começaram a aparecer. Ele persuadiu todos os moradores de Loudun a se matarem, inclusive seus pais.
       O fato levou a Igreja a investigar as mortes. Loudun chegou aos noticiários da Europa. A Igreja disse que tudo fora fruto de uma possessão demoníaca e ali nascia mais uma caçada. O Papa divulgou na época um documento que nomeava uma nova raça de seres humanos. Os conhecidos por ele como Prelude, era uma raça de seres humanos capaz de persuadir qualquer mente em seu caminho e assim dominar o mundo.
       Os relatos levam a crer que a criança convenceu uma nobre família francesa a o adotar e ele se mudou para Paris, onde mais tarde conheceria a jovem Sophie. A raça cresceu por toda a Europa e a guerra começou silenciosamente. A Igreja conheceu a guerra como o Século Prelude. Contudo em seus registros atuais não constam que a raça conseguiu derrubar o poder da Igreja. Em um golpe bem-sucedido, a nova heresia destruiu toda a extensão do Vaticano matando o Papa e dezenas de padres e bispos.
       A raça dominou todo o poder da Europa. Membros da Igreja mudaram-se para os túneis das cidades. Juntos com os governantes que perderam seus poderes nos estados, padres começaram na escuridão uma nova ordem para extinguir a raça luciferiana. Eles mataram e chegaram ao princípio de tudo. O agora jovem e casado garoto de Loudun, era segundo a Igreja o que sustentava a raça Prelude.
       A Igreja chegou até o garoto, e o mataram de forma brutal. Eles despedaçaram todo o corpo e o espalharam por pontos turísticos da cidade de Paris. O que eles não esperavam é que a sua teoria sobre o garoto era falsa. Sophie sobreviveu à guerra e veio para o Novo Mundo, junto com outros que também eram perseguidos na Europa. Sophie precisava esconder seu o poder. As consequências de um mal-uso poderia levar à extinção total da raça. Ela construiu um império e protegida por um grande muro teve um relacionamento com um jovem não preludiano e deu segmento à raça.
       Em Prelude- O Encontro, o jovem Vince, descendente da raça dos preludianos, descobre seus poderes sobrenaturais entre questionamentos e revelações. Ele se encontra dentro de uma missão perigosa, precisa deixar o vilarejo e ir em busca de Ryan, o irmão que até então estava morto. Ryan vive no mundo dos humanos e é o ser que pode trazer à humanidade a criatura de poder supremo, mencionada no diário de Sophie. Vince precisa encontrar o irmão e impedir que a profecia se cumpra.

____________________________________________________________________

R.S.MERCES

BIOGRAFIA - R.S.Merces ( Renan Souza Merces) Nasceu no dia 2 de Junho de 1993 na cidade de Congonhas, interior de Minas Gerais. Marcado por uma infância nada literária descobriu somente aos quatorze anos sua paixão pelos livros. A fascinação o levou a começar redigir textos em 2008. Seus livros passaram nas mãos de alguns amigos e o sonho de publicar instalou-se. A composição de suas histórias no começo baseava-se em autores como, Dan Brown e J.K.Rowling, mas com o passar do tempo descobriu sua própria veia literária. Recentemente, R.S.Merces aventurou-se em versos. A poesia entrou em sua vida de modo inesperado, com a leitura de alguns autores nacionais até então desconhecidos do público maior. Sua última obra escrita é “Prelude – O Encontro” que aguarda por uma publicação. R.S.Merces é um sonhador e que ama escrever.

__________________________________________________________________

PARECER DO CLUBE QUANTO A ESCRITA DE RENAN
Renan é um autor prodígio e seu talento é magnífico.
Com 17 anos de idade, escreve, pensa e se comporta como a um escritor maduro.
É com grande prazer que o lançamos no mercado literário.




Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

11 comentários:

S! disse...

Oi, gostei bastante

Milena disse...

Parece ser interessante! Fiquei curiosa para saber mais sobre o livro..

Beijos!!

blanchardworld disse...

Oi :)
Gostei bastante, beijinhos
Sthéfanie

Giovana Schneider disse...

Texto ótimo,parabéns meu rapaz...
Sucesso sempre!!!

ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...

GIOVANA

Romances Policiais disse...

Ual! Parece ser uma excelente história, daquelas de tirar o folego! Fiquei super curiosa! Parabéns Rena pela criatividade!

Paul Law disse...

A criatividade do autor é visível. O contexto por ele explorado e toda a evolução que parece haver nos personagens deve fazer do livro ótima leitura.

Parabéns ao autor e ao CLube

Renan Merces disse...

Obrigado pessoal pelos comentários.

Tenho muito a agradecer ao clube por me aceitar e apoiar nessa horas onde não encontramos apoio. Desejo muita sorte a todos vocês.

Grande Abraço,
R.S.Merces

Marli Carmen disse...

Quanto talento!! Parabéns!

Denis Lenzi disse...

Adorei a sinopse. A história é bem interessante e fiquei curioso de saber toda a história. Parabéns ao autor, pelo seu talento. Abs!

Rosane Fantin disse...

Grande imaginação e talento para criar uma história como essa.Fiquei super curiosa com esse livro.
Parabéns ao Renan!
Beijo!

Samanta Holtz disse...

Oi, Renan!!!

Nossaaaa, adoreiii a temática... só pelo que já li aqui, dá pra perceber que a temática é muito bem elaborada, e os detalhes mto bem entrelaçados!


Que DEUS o abençoe em seu caminho de escritor e traga mtooo sucesso pra sua vida!!!

Bjs!

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...