sábado, 7 de abril de 2012

Presente de aniversário - R.S.Merces



Hoje é seu aniversário! A distância que nos separa impossibilita a mim abraçar-te e felicitar por essa data tão importante. Quanto tempo não nos falamos? Nem mesmo os avanços tecnológicos tem sido uma ferramenta de ajuda. Lembro muito vagamente de ter prometido uma poesia para você, mas sinto em informar que as palavras me faltaram assim como a harmonia que abstraísse de sua imagem e generosidade. As ternas mensagens trocadas por nós meses atrás desaparecem em um limbo eterno.

Como posso correr para ti? Diz-me, por favor. Ainda lembra-se de mim como me lembro de você? Conte como tem passado seus dias e não economize palavras.

      Agora feche os olhos e revele assim mesmo o meu eu para você. Eu aproximo para um abraço e sou sucinto como os que nos olham nas janelas de suas casas. Espere esqueci-me de contar, marcamos o encontro em uma rua tomada pela poluição humana e precisamos manter a respiração restrita para não sofrer mais tarde. Infelizmente não temos tempo para conversar e logo após o abraço deixamos um ao outro e voltamos para nossas vidas.

Quem é você? Quantos anos tem? Quantos centímetros cresceu? E a luta contra a balança?

      Na verdade não sei quem é você e talvez nunca saberei. Nunca nos encontramos e possivelmente vamos permanecer assim. Não sei se é mais alto que eu, se é gordo ou magro e em qual das circunstâncias briga com a balança. Conhecemo-nos aqui nesse mundo nomeado Internet. Falam tanto dos benefícios que esse meio pode proporcionar e só encontro meu sofrimento diante de suas fotos alteradas em qualquer programa e não sei dizer se será verdadeiro comigo em suas palavras. Prefiro acreditar em você e nada mais posso fazer agora a não ser desculpar-me e felicitar com meras palavras seu aniversário.

FELIZ ANIVERSÁRIO!


Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

4 comentários:

Fabiana Cardoso disse...

Um ótimo texto, parabéns Renan!Ele expressa esse sentimentos que todos nós temos diante de nossos amigos virtuais, que talvez nunca tenhamos a possibilidade de conhecer pessoalmente!

Mia disse...

Belas palavras!
Expressa os sentimentos que realmente temos diante dessas situações.
Parabéns!!!

Teuvo Vehkalahti disse...

Teuvo Kuvat- Teuvo Images Finland visited this blog. Come and visit my blog . You should also tell your friends to my blog Teuvo Vehkalahti Finland

J.C.Hesse disse...

Viver o amor ou o desejo dele, em palavras, é amar também!
Parabéns e abraços,
J.C.Hesse

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...