terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia da memória branca

Hoje é o dia da consciência negra, legal! É ponto facultativo, que a empresa que trabalho aderiu. Aproveitaria para descansar e escrever mais. Foi o que pensei, mas não foi o que aconteceu. Estou aqui, parado diante do teclado, vasculhando minha mente, a procura de um bom texto para escrever... meleca, hoje deve ser dia de memória branca, pois nada me vem à cabeça.
Estou escrevendo por escrever, pensei que poderia ser uma poesia... nada! Poderia ser uma breve conto... nada! Já sei, uma crônica... nada! Um desenho... nada, de novo, tanto que esta que está ai, copiei da net, ainda bem que lembrei dela. Espero que os leitores desculpem a mente deste maluco, que muitas vezes consegue escrever até sobre o ato mecânico, de uma mosca, ao voar. Mas hoje, logo hoje, com tempo de sobra... nada!

Li o texto da Anna, anterior ao meu, adorei ler sobre a felicidade. Sabe, na verdade, sou feliz! Assim como minha colega, minha barra de doce, logo surgirá e poderei escrever mais fluentemente. Mas hoje, no dia da consciência negra, estou em um dia de memória branca. Abraço, a todos e, obrigado pela paciência.

Texto e criação do autor J.C.Hesse, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

3 comentários:

Um brasileiro disse...

Olá. Tudo blz? Estive por aqui dando uma olhada. Interessante. Apareça por la. Abraços.

Leonel disse...

Como eu falei para um amigo: no meu tempo, o cara só ficava com a "consciência negra" quando fazia m...Hehehehehe!
Todos nós temos um dia (às vezes vários) em que "dá um branco" e não sai nada!
Engraçado é que quando se escreve qualquer coisa, só para não deixar em branco, quase todo o mundo acaba gostando...
Abraços!

poesias maria do carmo disse...

Olá meu amigo ,já faz um bom tempo que também estou com a memória branca.Comentei com um amigo sobre isto ,ele disse que é normal,depois voltamos com força total e grandes inspirações,abraços.

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...