quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Os milagres da vida




A vida é um milagre, já sabemos disso. Mas será que sabemos que ela opera milagres o tempo todo, a cada dia? Muitos não percebem isto. Muitos não conseguem se abrir para olhar além da rotina de seus afazeres, da pressa deste mundo estressante. Mundo estressante porque nós mesmos o fazemos assim, o criamos assim.

Mas os milagres da vida continuam acontecendo mesmo que não olhemos para eles. Acontecem ao nosso lado, com o nosso amigo, nosso vizinho e pode acontecer com nós mesmos se começarmos a olhar a  vida e o Universo com maior confiança e amplitude.

Esses milagres podem ser chamados de magia. Milagre é magia. É a magia realizada e nós podemos fazer mágica, todos nós.

Como fazer esta magia, então? Você deve estar se perguntando. E eu respondo que é simples. Aliás a simplicidade está como base das coisas mais poderosas. Porém, você precisa tirar camadas de complexidade que você colocu em você mesmo e na vida para poder ter certeza de que você, junto com ela, pode fazer magia. Você junto com a vida pode operar milagres!

Coisas incríveis podem acontecer conosco, o que julgávamos perdido pode ser encontrado, em qualquer nível, em qualquer situação. Mas se nós não acreditamos que temos essa capacidade e que a vida pode nos dar um presente, realmente as coisas continuarão como estão e acharemos que esses milagres, que essa mágica, só existe em filmes e livros.

A vida pode nos dar um presente sim, aliás ela pode nos dar vários presentes. Se vivenciarmos cada dia como a possibilidade de um milagre estaremos conectados com a magia do Universo que também reside em nós. Nossa força de fazer acontecer é imensa e é pena que a maioria das pessoas não tenha consciência disto. E não precisa pensar “Que bom que a maioria não tem esta consciência, pois assim o mal estaria ganhando mais terreno”. Não se preocupe com isto, pois esta magia a que me refiro, estes milagres que a vida opera não estão atrelados ao mal e nem se quer tomam conhecimento dele. Falo de algo muito elevado e neste nível não entra nada negativo. É com a força do amor e da luz que estes milagres acontecem, e eles habitam dentro de nós também.

Para começar a fazer magia você precisa mudar a forma com que encara a vida. Deixe traumas, sofrimentos, padrões negativos para traz. Eles já foram. Sei que não é fácil, mas procure encarara a vida com mais confiança e receber de braços abertos as oportunidades que ela lhe traz. Não deixe o medo, a desesperança e as defesas ganharem desta vez. Se permita a fazer diferente, se permita a ser feliz por completo. Pare de achar que a vida não gosta de você, pois ela gosta sim. Talvez você que não esteja sabendo ter um bom relacionamento com ela. Talvez você que não esteja inteiro nela, com ela.Olhe para frente, olhe para o que você pode fazer, pense na vida em sua plenitude e enxergue o poder e o amor dentro de você... Os milagres começarão a acontecer!

Anna Leão. Todos os direitos reservado.





Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

2 comentários:

Anônimo disse...

This design iѕ incгeԁіble!
Υou most certainly knοω how to κеep а гeader entertаіned.
Βetween your ωіt and yоuг vіdeoѕ, I wаѕ almоst moved tο start mу own blog (ωell,
almost...НaHa!) Fantastіc job. I reаlly lovеd
what you had to sау, аnd more than that, hoω уоu presеnteԁ it.
Toο cool!

Visit mу site ... colonic irrigation birmingham UK

Mariana Mello Sgambato disse...

Anna, adorei! Eu penso assim, mas difícil é a gente conseguir viver isso no dia a dia, é uma verdadeira batalha que travamos contra nossa insegurança e medos...! Parabéns

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...