segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Pássaro - Francilangela Clarindo

O Pássaro - Francilangela Clarindo Um dia eu vi um pássaro em minha janela. Ele pousou. Pousou bonito. Pousou rasteiro. Pousou maneiro. Pousou e olhou. Olhou para mim. Horas a fio olhou. Depois voou. No dia seguinte Como que chamada estava eu à janela e ele pousou pousou e olhou-me horas a fio e voou. Pássaro, pássaro que fazes à minha janela, todos os dias a olhar-me? Mas assim foi. Todos os dias. Eu e o pássaro. Um dia estava na janela e o pássaro pousou. Pousou e voou em minha direção. Bicou meu coração, levou um pedacinho dele. Nunca mais voltou com o pedacinho do meu coração. Hoje meu coração chora lamenta o pedaço que se foi. Pássaro, passarinho Traz de volta o pedacinho do coração que levaste. Ou então se não queres devolver vem aqui fazer-me companhia pois já não sei e nem meu coração sabe se a saudade é tua ou do pedacinho do coração que levaste. http://francilangelaclarindo.wordpress.com Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...