segunda-feira, 22 de junho de 2015

Leo Vieira: Portal de Vendas

Não é necessário ter várias empresas na mesma esfera literária. Isso é um desdobramento imenso e além da compreensão. Quando tiver o seu CNPJ literário (ou até mesmo antes dele), pode-se muito bem ramificar o seu serviço para muitos outros semelhantes e adjuntos, o que inclui o de portal de vendas.
Toda editora também espera vender as suas obras. Com o funcionamento a todo vapor da editora, o montante de livros precisam ser vendidos junto com a cuidadosa e insistente divulgação. No mesmo serviço editorial, também pode ser acrescentado o de vendas através de portal virtual e também (futuramente) o de livraria.
O portal de vendas deve ser tão acolhedor e convidativo quanto o site oficial. Precisa ter itens que deixem o leitor comprador em potencial tão entretido quanto uma criança em uma loja de brinquedos. Use de forma bem dosada e criativa dos efeitos visuais, como boas cores e configuração de efeitos, assim como fundo musical e boa acessibilidade nas obras e consultas, como se fossem prateleiras. O leitor acaba se sentindo tão bem que nem mesmo sente o tempo passar e não somente comprará como também recomendará para os amigos.
Faça também constantes atualizações e que tudo isso seja sempre uma novidade útil. Os leitores sempre conferirão o que chegou de novo e também notáveis mudanças visuais do site. Praticidade conta muito também, ainda mais quando o site começar a crescer em obras e vendas.

Deixe links de acesso às fontes biográficas do autor e do livro, como solenidades, fotos, conferências, feiras de livros, entre outras coisas. Tudo fica mais fácil quando se tem pronto um organograma e agenda de atividades.

Leo Vieira

Acompanhe a campanha de incentivo à leitura "Leia + Livros", do Leo Terário.
® Leo Vieira- Direitos Reservados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...