sábado, 30 de abril de 2011

MEU PRIMEIRO LIVRO - OS SEGREDOS DE EVA




Neste dossiê de poesias, o leitor encontrará palavras materializadas de sentimentos puros, a flor da pele... Inspirado em paixões ardentes que transcendem a compreensão.
A autora revelou totalmente o seu eu, interior, deixando-se levar pela magia e encanto da mitologia grega; desejos expostos e viscerantes tratados em poesias.
Poesias que fogem à regra; reviram por dentro e contagiam como gotas de perfumes espalhadas pelo ar.
Um dossiê, inspirado no romance tecido pela a autora, O Oitavo Pecado Capital, o qual trata dos pecados em carne viva, com textura, cheiros, sentimentos e extasiante intensidade.
Você irá se envolver e apaixonar-se a cada frase lida; incorporará a alma dos personagens que passearão pelos instintos mais secretos.
Este dossiê é a inspiração vinda de minha tentativa em denotar sentimentos... Foi escrito, baseando-se nas paixões alucinantes de um tempo mitológico sob a orla do pecado, e do desejo.
O mundo só deixaria de ser um moinho se fosse levado mais a sério pelo cinismo. Sorte daqueles que não tem coração, estes sim seriam vistos.
O livro apresentado vai reduzir as ilusões em pó. Quem dera se esta ilusão fosse uma realidade. Mas acredito que mesmo que as ilusões sejam trituradas no mundo moinho, ali estarei eu, reunida em pedaços miúdos.
Com intuito de dar vida a personagem; durante seu feitio, foi escolhido, cuidadosamente o repertório das músicas que me ajudaram muito a construir os detalhes, e vivenciar todo o enredo contado em poesias.
Eva, um tanto tempestiva, conseguiu sair do livro e impregnar minha visão hoje, à cerca de sentimento. Aprendi com ela, a desejar e sentir, sem medo e sem hipocrisia, o que me deixou envolta a uma sublimidade imensurável diante do lirismo transmitido, por tão adorável personagem.
Confesso, que em tantas vezes, emocionou-me durante a escrita, e desejei, imensamente, ser Eva por um dia.
Apresento, então, aos leitores, a revelação de uma diva - Os segredos de Eva... Encantando! 

4 comentários:

João Maria Ludugero disse...

PARABÉNS! MUITO SUCESSO, HOJE E SEMPRE. COM CERTEZA SEU LIVRO SERÁ LIDO POR MUITA GENTE. VOU DIVULGÁ-LO RECOMENDANDO A AMIGOS POR AÍ A FORA. OBRIGADO! LHE AGRADEÇO POR ME VISITAR E ME APOIAR COM MEU BLOG. VOLTE LÁ SEMPRE, POIS A CASA É SUA. FELICIDADES MIL. HIPER ABRAÇO,
JOÃO.

Marina Barcelos disse...

Oi querida,
deve ser muito bom esse livro,
gosto muito de poesias.
Vou aproveitar para te desejar muito sucesso e claro que vou divulga-lo em meu blog.

Bjos
Marina

Paul Law disse...

Parabéns pela vitória em publicar seu livro, Adriana. Quero conferi-lo...

Um abraço!

Apaixonada por Livros disse...

Que "Os segredos de Eva" seja o ponto de partida para que as pessoas possam conhecer e tomarem o gostinho pela poesia.

SUCESSO!!!

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...